Jean propõe frente em defesa da duplicação e manutenção da 364

Jean propõe frente em defesa da duplicação e manutenção da 364

Jean propõe frente em defesa da duplicação e manutenção da 364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Apoiando e ratificando o pronunciamento do deputado Adelino Follador (DEM), na tarde de terça-feira (5), no Plenário da Assembleia, sobre a importância da audiência pública para discutir os trabalhos do Departamento de Infraestrutura e Transporte (Dnit) em Rondônia, em especial da BR 364, o deputado Jean Oliveira (PMDB), aparteando o deputado, disse que estava apresentando na Assembleia Legislativa,  um Projeto de Resolução,   propondo a criação da Frente Parlamentar em defesa da duplicação e manutenção da BR 364.

Jean Oliveira adiantou que para solucionar o eterno problema da BR 364 - da permanente falta de manutenção, iluminação, sinalização, e da tão explorada e comentada duplicação que nunca acontece – defende, para realização dos trabalhos de duplicação e manutenção da estrada, a modalidade de concessão tipo Parceria Público- privada (PPP).

Apesar da Frente Parlamentar proposta pelo deputado reivindicar a duplicação e manutenção da BR 364  no trecho Vilhena – Porto Velho,  em seu aparte,  o deputado citou que o trecho prioritário para a duplicação é o de Cacoal a Ariquemes. Cacoal por ser uma cidade universitária que atende toda aquela região e de Ji-Paraná a Ariquemes é o trecho onde o trânsito é mais pesado e intenso com maior volume de veículos de pequeno e grande porte.

Na proposta do deputado a Frente Parlamentar  terá como objetivo a mobilização da sociedade,  dos deputados federais, senadores e dos  órgãos públicos federais responsáveis pela infraestrutura de transporte no país, bem como, promover reuniões e audiências públicas para se discutir a questão e buscar meios para a solução. “A Frente Parlamentar será um fórum permanente e reivindicador com o objetivo da duplicação e manutenção da BR 364”, disse o parlamentar.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS