Manifestantes e PM entram em confronto após ameaça de invasão do Congresso

Manifestantes e PM entram em confronto após ameaça de invasão do Congresso

Manifestantes e PM entram em confronto após ameaça de invasão do Congresso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Manifestantes e a Polícia Militar entraram em confronto nesta noite desta quinta-feira (17) em frente ao Congresso Nacional. Após um homem furar o bloqueio e ser detido pela polícia, os manifestantes ameaçaram invadir o Congresso Nacional.
 
A cavalaria da PM foi usada para impedir o avanço e os policiais usaram spray de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar o movimento. Muitos reagiram jogando garrafas e fogos de artifício na direção dos policiais.
 
Mais cedo, cerca de 50 motoqueiros tentaram invadir o Palácio do Planalto e foram contidos pelo Batalhão de Choque, que usou gás lacrimogêneo. Os manifestantes deram a volta na Esplanada, que está fechada, e entraram pelo local que a presidente Dilma Rousseff e seu comboio costumam sair.
 
Dilma havia saído minutos antes da tentativa da invasão. Houve muita correria e ainda há muitos seguranças dentro e fora do Planalto.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS