Comissão de Saúde da Assembleia recebe e aprova pedido de vistoria em hospital

Comissão de Saúde da Assembleia recebe e aprova pedido de vistoria em hospital

Comissão de Saúde da Assembleia recebe e aprova pedido de vistoria em hospital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O deputado Dr. Neidson (PMN), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa recebeu requerimento do vereador Célio Batista (PR) de Vilhena, pedindo uma fiscalização urgente no Hospital Regional daquela cidade. O requerimento foi entregue durante Audiência Pública com o Secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, que prestou contas de sua administração aos deputados membros da Comissão de Saúde da Assembleia.

Segundo o requerimento de Célio Batista, as condições precárias do Hospital Regional estão trazendo consequências desastrosas à população que não tem para quem apelar. Os pacientes que necessitam de cirurgias simples são encaminhados para o Hospital Regional de Cacoal e os casos mais graves são encaminhados para Porto Velho, com risco de morte.

A comissão aprovou o requerimento e, segundo o deputado Dr. Neidson, na próxima reunião da comissão será definida a data para visitação e vistoria da unidade hospitalar de Vilhena.

Por indicação do deputado Jesuíno Boabaid a comissão também aprovou a vistoria em todos os hospitais regionais do Estado, para a elaboração de um quadro situacional da saúde pública nos municípios.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS