Cleiton Roque avalia que ano foi positivo devido união de deputados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No sábado (26), o deputado estadual Cleiton Roque (PSB), participou do programa A Hora da Verdade na rádio Meridional FM no município de Pimenta Bueno, apresentado pelo radialista e apresentador de programa de televisão, Sóstenes Silva.
Em se tratando de ser o primeiro ano, Cleiton fez uma avaliação positiva e atribuiu isso a união de todos os parlamentares que aprovaram o máximo de projetos que pudessem beneficiar o povo e estado de Rondônia.
Roque que é vice-líder do Governo na assembleia, também enalteceu o governador Confúcio Moura que não mediu esforços em atender varias demandas que beneficiaram o município de Pimenta Bueno e vários outros municípios e distritos do estado.
“Recebi muitas reivindicações de vereadores e prefeitos, e dentro do possível consegui atender muitas, mas as que não foram atendidas ficaram garantidas para o ano de 2016”.
Roque relatou várias cobranças que fez e algumas conquistas durante esse ano de 2015, tais como: Telefonia móvel para distritos, sede do CEEJA para Pimenta Bueno, projeto que institui direitos sociais para indígenas, emendas para atender municípios e distritos, defesa de políticas públicas para as mulheres, defesa da industrialização, prorrogação de incentivos fiscais, entrega de veículos, mutirão de cirurgia de catarata, banco do povo, obras de patrolamento e cascalhamento de estradas estaduais em zonas rurais, recuperação da 489, recurso de quase 3 milhões conseguidos através de parceria com deputados Maurão de Carvalho, Hermínio Coelho e Só na Bença para pimenta Bueno, por exemplo.
“Agradeço a Deus, minha família e toda a minha equipe, tenho certeza que o ano de 2016 será um ano em que poderemos contribuir muito mais, atendendo as necessidades e prioridades do nosso povo que, com certeza, merece sempre melhor qualidade de vida”.
A entrevista foi transmitida em rede por 8 emissoras de radio e atingiu mais de 40 municípios rondonienses.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!