'Gastaram milhões e não fizeram o estudo ambiental da 319',denuncia senadora

'Gastaram milhões e não fizeram o estudo ambiental da 319',denuncia senadora

'Gastaram milhões e não fizeram o estudo ambiental da 319',denuncia senadora

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A senadora amazonense Vanessa Graziotin (PC do B), disse nesta quarta feira (28) durante audiência pública na Assembléia Legislativa do Amazonas que o embargo imposto pelo IBAMA nas obras da BR 319 aconteceu porque não aplicaram corretamente R$ 100 milhões liberados para que fosse realizado o estudo de impacto ambiental da obra.

Segundo a senadora, os recursos foram gastos, mas até hoje não foi apresentado o resultado desse estudo. A senadora, que integrou a expedição que percorreu a rodovia durante dois dias entre Porto Velho e Manaus, criticou o embargo da obra e voltou a afirmar que a recuperação do trecho não afeta ou causa nenhum dano ambiental ao longo da rodovia.

"Gastaram todo esse dinheiro e não apresentaram o resultado do estudo de impacto ambiental. Dai vem o IBAMA e embarga a obra sem analisar a fundo que não existem agressões ao meio ambiente. Essa luta não é de um parlamentar apenas, mas de todos que representam os dois estados e vamos até o fim", disse a senadora.

Participam do encontro, quinze deputados estaduais de Rondônia, o vice governador Daniel Pereira (PSB), empresários e jornalistas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS