Airton gurgacz cobra recuperação da BR 364

Airton gurgacz cobra recuperação da BR 364

Airton gurgacz cobra recuperação da BR 364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Airton Gurgacz, visitou nesta terça-feira (6) o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Na oportunidade solicitou do Superintendente Regional, Sérgio Mamany, a recuperação da BR 364 no trecho entre a Fazenda Nova Vida e Ouro Preto. “O acesso de carros neste trecho esta em péssimo estado, e a preocupação é com o tráfego de carretas, uma média de quatrocentas por dia, que prejudica ainda mais a rodovia, aumentando o número de acidentes”, relatou Airton.

O deputado enfatizou que o reparo requer máxima urgência, pois com o tráfego constante de carros de passeio e de veículos pesados, a situação só tende a piorar. Por fim, solicitou data para o começo das obras.

 BR 319

Airton discorreu também sobre a BR 319, e elencou a situação dos que dependem da estrada, e que estão sem esperança de vê-la recuperada. “Por ela são escoada muitas de nossas produções, e nas condições em que se encontra, o desperdício é enorme. O país contabiliza um grande prejuízo. Com a reconstrução da BR todos ganham”, concluiu.

Na segunda-feira (05), aconteceu na Assembleia Legislativa, audiência pública proposta por Airton Gurgacz e Maurão de Carvalho para debater a reconstrução da BR 319, que interliga os Estados de Rondônia e do Amazonas.

Participaram representantes do estado do Amazonas, da Federação das Indústrias de Rondônia e outras autoridades.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS