Em reunião com prefeito, Edwilson Negreiros defende direitos de taxistas

Em reunião com prefeito, Edwilson Negreiros defende direitos de taxistas

 Em reunião com prefeito, Edwilson Negreiros defende direitos de taxistas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O prefeito Mauro Nazif (PSB) recebeu em seu gabinete durante audiência na última quinta feira , o vereador Edwilson Negreiros (PR) que estava

acompanhado por uma comissão de taxistas.

Defensor da categoria, da qual se orgulha de pertencer, Edwilson foi cobrar junto ao chefe do executivo celeridade no projeto que prevê a cessão das placas dos táxis para os familiares do taxista em caso de morte ou invalidez permanente.

Hoje, quando um profissional não reúne mais condições de trabalho ou falece, a concessão da placa volta para o município que abre novo processo para concessão.

A categoria cobra que a prefeitura regularize a permanência da placa com a família do trabalhador, uma forma de garantir o posto de trabalho e consequentemente o sustento da família, pois trata-se de uma Lei Federal, onde cabe o chefe do executivo encaminhar a lei a Câmara Municipal para que  possa ser aprovada.

“ Fui taxista durante anos e conheço a fundo os anseios dessa categoria. Garantir que a placa permaneça com a família do taxista em caso de morte ou outra situação que impeça ele de trabalhar é uma forma de recompensar o trabalho de uma vida toda, além de garantir que a família possa dar sequencia a esse trabalho para garantir seu sustento”, disse Edwilson durante o encontro.

O prefeito Mauro Nazif se comprometeu em avaliar a reivindicação e lembrou que na medida do possível, a prefeitura tem atendido as demandas desses trabalhadores.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS