Júnior Siqueira participa de assinatura de convênio para o trânsito

Júnior Siqueira participa de assinatura de convênio para o trânsito

Júnior Siqueira participa de assinatura de convênio para o trânsito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Júnior Siqueira (PSDC-Porto Velho) participou na última terça-feira (15), no Palácio Tancredo Neves, sede da prefeitura de

Porto Velho, da solenidade de assinatura de um convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Porto Velho para renovar o poder de fiscalização da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito.

Preocupado com a violência no trânsito de Porto Velho, o vereador elogiou a iniciativa do governador Confúcio Moura em assinar o convênio com o prefeito Mauro Nazif autorizando a PM a combater as infrações de trânsito.

Pelos números obtidos pelo vereador Júnior Siqueira, em Porto Velho, em 2012 Porto Velho registrou 7.116 acidentes. Em 2014 o número “caiu” para 3.330 e em 2015 a prefeitura quer fechar o ano com no máximo 2.800 acidentes.

O valor do convênio a ser repassado pela prefeitura ao estado é de R$ 250 mil ao ano, divididos em duas parcelas.

O vereador Júnior Siqueira destaca o empenho das autoridades em reduzir os números de acidentes de trânsito, inclusive o Governo do Estado está com uma campanha de alerta aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para o perigo do trânsito em Porto Velho.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS