Airton Gurgacz recebe vereador e discute segurança pública

Airton Gurgacz recebe vereador e discute segurança pública

Airton Gurgacz recebe vereador e discute segurança pública

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Airton Gurgacz, recebeu na manhã desta quarta-feira, o vereador Moisés Zalem Oliveira (PDT) de Jaru.

Na pauta, a segurança pública do município.

Moisés discorreu sobre o alto índice de violência, roubo e assaltos em residências e comércios que tem deixado a população assustada.  “Os números são crescentes, e tem ceifado vidas, causando sofrimento a quem perde entes queridos. Esses e outros crimes vêm destacando o nome da cidade nos jornais e nos sites, como a mais violenta do estado”. O vereador disse ainda, que organizações não governamentais e entidades tem procurado o gabinete a fim de realizar grandes manifestos a favor da paz e da segurança.

Airton buscará junto aos órgãos competentes, o reforço no efetivo de policiais e mais viaturas para a PM em Jaru, uma vez que o comando atende toda a região de Colina Verde, até Machadinho D’Oeste. “Sabemos que a segurança do nosso estado é falha, e nos entristece essa marginalidade toda. Vamos cobrar do governo, medidas para solucionar e ampliar a execução de políticas públicas de segurança, visando conter o atual processo de cotidianização da violência urbana”, declarou.

O deputado também se comprometeu a interceder junto ao DER, para o reinicio da obra de construção de pavimentação asfáltica na linha 630, trecho de difícil acesso no período chuvoso, além de ser uma via importante de grande trafegabilidade, que liga a sede do município de Jaru aos distritos de Tarilândia e Jaruaru.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS