Durante a sessão serão ouvidos pela comissão o presidente da Funcultural (Fundação Cultura de Porto Velho), Marcos Nobre, e secretário da Sema (Secretaria do Meio Ambiente), Edjales Benicio de Brito, que devem apresentar os contratos, prestação de contas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A sessão da CPI que investiga a realização de shows - Cidade Negra, Alceu Valença e Fernandinho - e possíveis irregularidades em suas contratações foi iniciada na manhã desta
quinta-feira (16), no plenário da casa de leis do município, onde já foi lido o relatório pelo presidente da comissão, vereador José Wildes (PT).
Durante a sessão serão ouvidos pela comissão o presidente da Funcultural (Fundação Cultura de Porto Velho), Marcos Nobre, e secretário da Sema (Secretaria do Meio Ambiente), Edjales Benicio de Brito, que devem apresentar os contratos, prestação de contas, entre outros documentos, que foram feitos para a realização dos shows de Alceu Valença, do cantor gospel Fernandinho e da banda Cidade Negra.
A comissão conta com os seguintes membros: José Wildes (PT), presidente, o relator é o vereador Everaldo Fogaça (PTB) e os outros membros são os vereadores Eduardo Rodrigues (PV), Edwilson Negreiros (PR) e Din Din (PSL).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!