Airton Gurgacz homenageia pioneiros em Ji-Paraná

Airton Gurgacz homenageia pioneiros em Ji-Paraná

Airton Gurgacz homenageia pioneiros em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cinco famílias  pioneiras foram homenageadas na manhã desta quinta-feira (28) pela a Assembleia Legislativa, durante a sessão extraordinária itinerante

realizada nas dependências da 4ª Rondônia Rural Show que acontece no parque de exposições, Hermínio Victorelli em Ji-Paraná. As homenagens foram de autoria do deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT).

A Moção de Louvor foi entregue ao ex-prefeito e vice-prefeito de Ji-Paraná, Roberto Jotão Geraldo e as representantes das famílias do senhor Neneo Teixeira (In memória), Raimundo José da Silva (Casa Aparecida/In Memória), Raul Spanhol (In memória) e Nai Almeida Slva (In memória). Os Certificados foram recebidos pelo ex-prefeito, Roberto Jotão Geraldo; Cleuza Machado Almeida (Nair Almeida), José Iovan Teixeira (Neneo Teixeira), Maria das Graças Espanhol (Raul Spanhol) e Ilda Silva (Raimundo José da Silva).  Vários deputados parabenizaram o ato de Airton Gurgacz em homenagear as famílias que ajudaram a construir o que é hoje a segunda maior cidade do Estado, Ji-Paraná.

Airton fez questão de ressaltar que hoje a grande Ji-Paraná, jamais seria a mesma se não tivesse contado com o trabalho afinco de seus pioneiros, sempre acreditando na pujança daquela pequena vila as margens do Rio Machado. “O nosso objetivo é de reconhecer, que jamais o passado deve ser esquecido, principalmente, os nossos pioneiros que vieram de diversas regiões diferentes do nosso Brasil, especialmente os paranaenses, gaúchos, capixabas e sulmatogrossenses. A nossa cidade, o nosso estado foi formado por verdadeiros brasileiros que sempre devem estar na nossa memória”, declarou.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS