Aélcio da TV pede departamento metropolitano ao DER

Aélcio da TV pede departamento metropolitano ao DER

Aélcio da TV pede departamento metropolitano ao DER

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Aélcio da TV (PP), através de indicação ao governo do Estado, solicitou a criação de um novo departamento metropolitano junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER),

para atender as demandas de infraestrutura de Porto Velho.

De acordo com o deputado Aélcio da TV, pesquisas realizadas na capital mostram que Porto Velho é uma das piores cidades do Brasil, ficando apenas na frente de cidades consideradas como “favelas”, como Ananindeua, no Estado do Pará, Duque de Caxias e Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro.

Para o deputado Aélcio, Porto Velho se desenvolveu sem planejamento algum, sem ruas e avenidas capazes de atender os cidadãos e obras importantes foram iniciadas, mas não foram concluídas.

O deputado disse que toda essa situação resulta em enorme prejuízo estético e funcional para a cidade e causa uma depressão coletiva nos moradores.

O deputado Aélcio afirma que se faz necessária a criação de um novo departamento metropolitano agregado ao DER, para executar serviços de benfeitorias as ruas de Porto Velho.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS