Deputado Cleiton Roque vai ajudar Federação de Kung Fu

Deputado Cleiton Roque vai ajudar Federação de Kung Fu

Deputado Cleiton Roque vai ajudar Federação de Kung Fu

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta terça-feira (24) o deputado Cleiton Roque (PSB) recebeu em seu gabinete o presidente da Federação Rondoniense de Kung Fu Wu Shu (FRKW), Davi Carlos, e os diretores

técnicos Leo de Souza e José Davan. Os dirigentes vieram apresentar o calendário de eventos de kung fu.

O deputado reconheceu a importância das artes marciais na vida de crianças, jovens e adultos como instrumento de educação através da disciplina. “Esse tipo de trabalho ajuda a reduzir o índice de delinquência juvenil. É melhor investir na prevenção do que na reabilitação”, destacou o parlamentar.

Cleiton Roque disse, ainda, que o trabalho realizado por ONGs, igrejas e entidades que facilitam o acesso ao esporte são fundamentais desde a prevenção a reabilitação de menores infratores.

Segundo o presidente da FRKW, uma só entidade não dá conta de atender todos os jovens. “Por isso queremos nos unir as outras instituições, como as igrejas, para trabalhar em conjunto”, acrescentou.

Cleiton Roque firmou compromisso com a federação. Ele disse que apresentará emenda individual, de R$ 20 mil para ajudar no calendário de eventos e ainda fez um apelo que para os colegas parlamentares olhassem com bons olhos as artes marciais de modo geral.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS