Em reunião, Maurão destaca equilíbrio entre as instituições

Em reunião, Maurão destaca equilíbrio entre as instituições

Em reunião, Maurão destaca equilíbrio entre as instituições

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A defesa da autonomia dos poderes e instituições, com harmonia e uma relação institucional equilibrada e sólida, foi destacada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), durante encontro em seu gabinete, com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante.

O parlamentar ressaltou que o momento político e econômico do país não é dos melhores, porém cabe às instituições e aos gestores públicos agir com equilíbrio, garantindo que a sociedade seja protegida dos efeitos danosos dos reflexos da crise.

“Além disso, um clima de instabilidade política e administrativa não interessa a ninguém. Por isso, sempre tenho dito que o diálogo, o respeito à independência dos poderes e instituições é fundamental para que haja um clima positivo, de crescimento e de normalidade”, observou Maurão.

Por sua vez, Andrey Cavalcante, que estava acompanhado conselheiro federal da OAB, Elton Assis, disse que o fortalecimento das instituições, no Estado democrático, assegura que a sociedade esteja protegida e amparada. “É neste sentido que a OAB tem se posicionado, sempre em defesa da sociedade e contribuindo para que haja equilíbrio e o respeito ao papel de cada ente público, de cada instituição”, detalhou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS