Cassação de Lazinho e Ribamar chega no PT
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde da última quinta feira (19) chegou ao Partido dos Trabalhadores carta de representação e pedido de cassação dos deputados estaduais Lazinho da Fetagro e José Ribamar Araújo.
Segundo informações, tal solicitação foi apresentada durante reunião da Executiva Estadual do PT tendo em vista que os dois deputados não respeitaram a decisão do Diretório Estadual petista que no dia 15 de janeiro, a pedido do próprio governador Confúcio Moura, apresentou, após votação que reuniu integrantes de todo o Estado, os nomes do vereador Sid Orleans e Marcio Mateus para ocuparem os cargos na SEAS e IDARON respectivamente.
O que se escuta à boca pequena é que alguns companheiros já foram afagados com empregos ofertados pelos deputados e querem mais é que o PT esqueça esta desobediência que, conforme o estatuto do partido, dá cassação. Já Orleans, que foi peça fundamental na reeleição do deputado Ribamar, não se manifestou sobre a suposta traição do colega de Partido que preferiu indicar a vereadora Valdenice Domingos, de Campo Novo de Rondônia, eleita com 265 votos no último pleito, para ocupar a Secretaria Estadual de Assistência Social.
Agora é só esperar as cenas dos próximos capítulos e verificar se tudo vai mesmo terminar em pizza na cúpula petista.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!