ACHINCALHAR DE VAGABUNDOS, PILANTRAS, SAFADOS, COVARDES, BROCHAS, LADRÕES
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado Herminio Coelho (PSD) mais uma vez para tentar esconder seus mal feitos resolve atacar a imprensa. Para piorar, desta vez, colocou todos os deputados no mesmo balaio, acusando o Rondoniaovivo de tentar desviar o foco de operação policial que teve como alvo justamente o poder legislativo e emendas parlamentares.
Na sua sandice, para tentar explicar o motivo de ter usado carro público ( Leia aqui) para ir fazer comprar na Bolivia, diz que tudo não passa de uma armação do veiculo para tentar manchar sua reputação de homem probo. E larga uma extensa ladainha, do tipo conversa para boi dormir, sem trocadilho. (Leia aqui)
Acostumado a achincalhar seus adversários com palavras de baixo calão, nominando-os de vagabundos, pilantras, safados, covardes, brochas, ladrões, Herminio experimenta um amargo final de gestão frente a casa de leis, quando assumiu após seu amigo e presidente Valter Araújo ter sido preso. Como bom vice, assumiu a chefia.
Hermínio era o vice do deputado cassado Valter Araújo.
Respondendo processo por corrupção, com ação criminal em andamento, Coelho num breve espaço de tempo pode vir inclusive a amargar uma cadeia..
Na vã tentativa de se defender, sua assessoria colocou os deputados da mesa diretora como endossadores do seu desvio de conduta. Para Herminio, os deputados Maurão de Carvalho - Vice-presidente, Edson Martins 2º Vice-presidente, Lebrão 1º Secretário, Glaucione Rodrigues 2a Secretária, Marcelino Tenório 3º Secretário e Valdivino Rodrigues 4º Secretário estariam solidários em sua defesa.
Mas, em conversa com alguns parlamentares e assessores dos citados, foi negado o conhecimento da referida nota e seu endosso.
Em conversa com a deputada Glaucione de Cacoal, a mesma disse desconhecer tal nota e afirmou não ter assinado nada. Assessores dos deputados Tucura e Lebrão disseram que os parlamentares não estão na cidade e afirmaram desconhecer a tal nota pública. O deputado Maurão de Carvalho disse que também não assinou nada e afirmou reconhecer o grande trabalho do Rondoniaovivo.
Um parlamentar que pediu para não ser citado, afirmou com todas as letras que Herminio é desequilibrado em razão de noites sem dormir em mesas de jogo de baralho e não tem condições de conduzir um poder com decência. E disparou que o parlamentar anda acompanhado de uma corja de vagabundos da mesma laia do carteado. Alguns destes bandidos foram presos na operação apocalipse, que levou alguns amigos de baralho do presidente para o presidio.
O Rondoniaovivo espera uma ação célere dos fiscais diligentes da lei para cessar a bandalheira que tomou conta do poder legislativo estadual e reafirma sua independência em relação aos poderes executivo e legislativo.
Sobre a acusação do Rondoniaovivo estar tentando desviar o foco da opinião pública em operações policiais, do MPF e CGU, diretor do Rondoniaovivo esclarece: “Aqui, vagabundos, pilantras e corruptos do executivo e legislativo tem tratamento igualitário” afirmou o jornalista Paulo Andreoli.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!