A denúncia foi feita pelo munícipe Carlos Sebastião Dias Caldeira no dia 21 de outubro de 2014 com objetivo de promover a abertura do processo de investigação de diversas denuncias de má utilização dos recursos municipais que podem tirar o mandado do Exce
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A denúncia foi feita pelo munícipe Carlos Sebastião Dias Caldeira no dia 21 de outubro de 2014 com objetivo de promover a abertura do processo de investigação de diversas denuncias de má utilização dos recursos municipais que podem tirar o mandado do Excelentíssimo Prefeito Municipal de Porto Velho, Sr. Mauro Nazif Rasul.
Caso o relatório seja aprovado e o processo aberto, Mauro deverá ser afastado de suas funções por um prazo de até noventa dias, assumindo então o vice-prefeito Enéas Rômulo, conhecido apresentador de TV Dalton Di Franco (PDT).
As dependências do plenário da Câmara de Vereadores estão lotadas, maioria dos presentes é servidor municipal, que veio acompanhar a leitura do relatório que será feita pelo vereador Aélcio da TV (PP), encarregado para analisar as denúncias que pesam contra o prefeito Mauro Nazif (PSB).
Um contingente da Polícia Militar acompanha todo o andamento da sessão de hoje para garantir a segurança no local e entorno, esperando evitar assim qualquer tumulto no decorrer do processo de leitura e votação dos vereadores.
Confira a nota publicada na íntegra.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!