Confúcio e Expedito alegam compromissos no interior e cancelam participação no debate da TV Allamanda

Confúcio e Expedito alegam compromissos no interior e cancelam participação no debate da TV Allamanda

Confúcio e Expedito alegam compromissos no interior e cancelam participação no debate da TV Allamanda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O debate da TV Allamanda, afiliada ao SBT, com os candidatos ao cargo de governador de Rondônia, Confúcio Moura e Expedito Júnior, marcado para esta terça-feira (21), às 21h, foi cancelado. A decisão foi tomada pelos próprios candidatos que alegaram ter intensificado agenda de campanha no interior do Estado, o que torna inviável a presença de ambos na Capital, para participar no evento.

Diante do ocorrido e com objetivo de dar uma resposta aos parceiros e telespectadores, a TV Allamanda realizará entrevista de 30 minutos, 15 minutos para cada candidato. A exibição acontece na sexta-feira (24), às 12 horas, dentro do Programa Allamanda Revista, ancorado pela jornalista Meiry Santos. Já as entrevistas serão conduzidas pelo apresentador Edielson Souza, que mediaria o debate.

Segundo a diretora de Jornalismo da emissora, a jornalista Diana Braga, as entrevistas serão divididas em dois blocos. No primeiro, candidatos responderão a perguntas formuladas por jornalistas da TV Allamanda e por telespectadores. No segundo bloco, as perguntas serão feitas pelo apresentador sobre temas livres e específicos. Nos minutos finais, os candidatos farão suas considerações.

“Vamos manter um formato similar ao do debate. A única mudança é que os candidatos não mais terão como fazer perguntas entre si, o que costumeiramente acalora os encontros e os tornam mais atrativos”, explicou Diana Braga.

Para o diretor executivo de Rede da TV Allamanda, Ivan Lelis, é lamentável a desistência dos candidatos, tendo em vista a grandiosidade e importância de um debate político para os eleitores, como também para eles próprios, pela oportunidade de convencimento e defesa de suas propostas.

“Pedimos desculpas aos telespectadores e parceiros da TV Allamanda, mas infelizmente, sem a presença dos candidatos, não tem como haver debate”, ressaltou Lelis.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS