Insatisfeito com as conclusões absurdas ainda acusa o candidato do PSDB de emocionalmente desequilibrado. O que é desequilibrado e soberbo é a forma pela qual o redator utilizou para criticar o líder das pesquisas somente porque o candidato da sua preferê
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Repondo a verdade - Sr, Editor
Embora a coordenação da campanha de Expedito Junior (PSDB) prime pela liberdade de imprensa como valor primordial da democracia esclarece que a matéria publicada neste prestigiado site sob o título: ELEIÇÕES 2014 – Na reta final de campanha candidatos ao governo se enfrentam em mais um debate na capital - deduz de forma apressada e inconfessável que o candidato assumiu postura de “já ganhou” durante o último debate transmitido pela Rede TV.
Não há uma única menção ou postura arrogante de Expedito Junior que corresponda com tal conclusão. Esta não é a primeira vez que o redator se utiliza do expediente para alfinetar o líder das pesquisas.
Também não há nada demais que o escriba elogie o (a) candidato da preferência de forma explícita ou velada, mas é inadmissível apontar nos concorrentes condutas inverídicas apenas para agradar o (a) candidato da sua predileção.
Insatisfeito com as conclusões absurdas ainda acusa o candidato do PSDB de emocionalmente desequilibrado. O que é desequilibrado e soberbo é a forma pela qual o redator utilizou para criticar o líder das pesquisas somente porque o candidato da sua preferência (redator) está patinando em percentuais infinitamente menores.
Requeremos extrajudicialmente estes esclarecimentos por serem pertinentes e em respeito aos eleitores de Expedito Junior.
Veja também:
Debate da UNIR é marcado por enfrentamentos de Expedito e Jaqueline e ausência de Padre Ton
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!