Na manhã desta segunda-feira (15), Jaqueline Cassol, logo cedo, às 06:30h se reuniu com funcionários do supermercado Irmãos Gonçalves, localizado na avenida Jorge Teixeira.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nos últimos dias, a candidata ao Governo Jaqueline Cassol (PR) concentrou sua agenda de campanha em Porto Velho, onde tem participado de visitas, reuniões e encontros com a população, discutindo os problemas e mostrando suas propostas.
“Sou de Porto Velho. Moro aqui há 11 anos consecutivos e já havia morado outros sete anos anteriormente. Sei dos problemas e dos desafios que a capital enfrenta e quero assegurar que, quando eleita, vou procurar o prefeito para trabalharmos em parceria pois, com o fim das eleições os palanques devem ser desmontados e trabalharmos juntos em prol do melhor para a cidade”.
Na manhã desta segunda-feira (15), Jaqueline Cassol, logo cedo, às 06:30h se reuniu com funcionários do supermercado Irmãos Gonçalves, localizado na avenida Jorge Teixeira.
Acompanhada da candidata ao Senado, Ivone Cassol, ela foi recebida pelo gerente Wiliam Lopes, para uma rápida conversa.
“Quero aqui firmar o compromisso de, logo nos primeiros meses de mandato, iniciar uma grande operação de limpeza na nossa capital. Se o prefeito não me autorizar, eu peço autorização à Câmara de Vereadores, para que possamos contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos moradores”.
Em seguida, Jaqueline Cassol se deslocou até a revenda de automóveis Saga. Chegando lá, foi recebida pelo gerente Antônio Wilson pra uma reunião com os funcionários.
“Eu, sendo governadora, vou concluir de vez essas obras intermináveis da rua da Beira, que tanto tem causado transtornos aos empresários e comerciantes que estão instalados ao longo da via. Sei que as obras dos viadutos são de responsabilidade do Departamento de Infraestrutura de Transportes (Dnit), mas como governadora vou cobrar uma solução: que as obras sejam concluídas”.
Regularização fundiária
Ainda pela manhã, Jaqueline Cassol esteve na Social Imóveis, onde foi recebida pelo empresário Ailton Arthur e funcionários, para uma conversa de mais de uma hora.
O tema que dominou a reunião foi a regularização fundiária, tanto urbana quanto rural.
“Sei que aqui em Porto Velho muitas áreas urbanas não tem documentação. Às margens do rio Madeira, tem a questão da chamada ‘Figura A’ e como governadora vou me posicionar em defesa dos moradores, para que seja feito um acordo e resolvido o problema. Nas áreas de competência do Estado, vamos agilizar a sua regularização, que assegura a valorização dos imóveis e a segurança aos proprietários”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!