Com presença do candidato, o evento foi realizado no Bingool Club, reunindo também candidatos proporcionais, a prefeita Lurdinha, de Presidente Médici, o deputado federal Anselmo de Jesus, que tenta a reeleição, e vereadores. Depois, o candidato e a mili
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Campanha Pra Fazer Diferente, de Padre Ton a governador de Rondônia, reuniu ontem (9) a tarde cerca de 200 militantes do PT, lideranças e simpatizantes da capital e interior com o propósito de unir forças para levar o candidato ao segundo turno da eleição, intensificando a campanha em Porto Velho, maior colégio eleitoral do Estado.
Com presença do candidato, o evento foi realizado no Bingool Club, reunindo também candidatos proporcionais, a prefeita Lurdinha, de Presidente Médici, o deputado federal Anselmo de Jesus, que tenta a reeleição, e vereadores. Depois, o candidato e a militância seguiram em caminhada pela avenida Sete de Setembro até o Mercado do 1.
Padre Ton disse que padre não perde eleição, contou sobre seu êxito em três campanhas, e disse que possuir poder econômico não é o bastante para ser eleito. Ele pediu à militância para fazer a defesa das conquistas dos governos petistas, da reeleição da presidente Dilma e de seu nome.
“Não temos dinheiro, não temos avião. Temos de a cada dia, na Pastoral das Brechas, no buraco que se abre, entrar para fazer a nossa campanha. Foi assim que Roberto Sobrinho foi eleito, e é assim que pela primeira vez trabalhadoras e trabalhadores irão governar o Estado de Rondônia”, afirmou.
Padre Ton voltou a afirmar que será o governador da Capital, única do país que não tem rede de esgotamento sanitário e 100% de água tratada nos bairros, criticando o fato do governo estadual até agora não retomar as obras iniciadas em 2009 e paralisadas devido a irregularidades detectadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU). “Vou trabalhar para levar água tratada aos bairros de Porto Velho. Isso é saúde preventiva. Vamos mudar a realidade de 50 bairros da nossa capital”, disse.
Homem certo
Filiado ao PT do Acre e atualmente morador de Cacoal, o empresário José Oliveira Rocha disse que Padre Ton é o homem certo para governar Rondônia.
“É um homem sem rejeição, um homem trabalhador na questão da Câmara Federal. O Padre Ton está embolado com o pessoal da oposição, por isso quero pedir a todos os militantes de Rondônia, ao nosso PT, que saia do casulo, porque ele é a pessoa certa, limpa. Imagina Dilma lá no Brasil e Ton em Rondônia? O nosso estado está feito. Todo o trabalho que ele fez até hoje vai fazer eco em toda Rondônia”, assegurou.
Secretário na gestão de Padre Ton na prefeitura de Alto Alegre dos Parecis, o ex-vereador Jerry Adriani disse estar muito animado: “A campanha começou a ser feita pelo povo do PT, e neste momento da campanha todo o povo de Rondônia tem abraçado a candidatura de Padre Ton, e vejo que o eleitor de Rondônia está entendendo que quem tem proposta clara para melhorar o Estado de Rondônia, para fazer a diferença, é o padre Ton”, declarou.
Caminhada
Depois, o candidato e a vice Fatinha, os candidatos proporcionais e a militância saíram em caminhada pela avenida Sete de Setembro até o Mercado do 1.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!