O município recebeu em menos de 4 anos do governo Confúcio Moura, mais de R$ 20 milhões em obras, inclusive a cidade ganhou 10 km de asfalto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O candidato à reeleição ao governo pela coligação “Rondônia no Caminho Certo”, médico Confúcio Moura (PMDB) participou quarta-feira (6) à noite da inauguração do comitê de campanha em Vilhena e de uma reunião com várias lideranças regionais no hotel Diplomata.
Moura aproveitou para reafirmar os compromissos e novos desafios do programa de um segundo mandato com todos os segmentos da sociedade, cuidando das crianças e da agricultura com objetivo de que o Estado alcance o desenvolvimento de forma equilibrada.
Segundo o deputado federal e candidato à reeleição Amir Lando é esse trabalho que credencia Confúcio Moura, “a iniciar aqui a caminhada rumo à vitória”. O parlamentar disse ainda que a população do Cone Sul vai despertar para um novo momento de consciência política, elegendo o atual governador para mais 4 anos.
O candidato a deputado federal, Júnior Donadon afirmou que o candidato Confúcio Moura sempre foi um parceiro dos prefeitos e que fez uma administração com responsabilidade, investiu R$ 20 milhões em obras e autorizou a pavimentação de 10 km de ruas. “É um governador que tem compromisso com a saúde e preocupação com o ser humano, por isso vamos trabalhar pela sua reeleição”.
Em todos os municípios, segundo o candidato a vice-governador Daniel Pereira, Confúcio Moura investiu de maneira firme e serena nas áreas da saúde, agricultura, segurança, educação e infraestrutura.
Participaram também dos dois eventos os candidatos a deputado estadual Ezequiel Neiva, Vilma Alves, Rosangela Donadon e Manfredo, e a candidata à deputada federal Raquel Donadon, além de várias outras lideranças regionais como vereadores e presidentes de associações de bairros e sindicais da região.
O comitê de campanha de Vilhena está localizado na Avenida. Major Amarante esquina com Ricardo Fornari.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!