Eleições 2014 - FECOMERCIO firma parceria na divulgação do “VOTO LIMPO”

Eleições 2014 - FECOMERCIO firma parceria na divulgação do “VOTO LIMPO”

Eleições 2014 - FECOMERCIO firma parceria na divulgação do “VOTO LIMPO”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Numa solenidade com representantes de entidades ligadas ao comércio rondoniense, na manhã desta terça (12) o presidente do TRE, desembargador Péricles Moreira Chagas, recebeu um importante apoio na campanha de conscientização do eleitor quanto ao valor do voto.
O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia, Ranieri Araújo Coelho, fez uma apresentação das atividades da entidade, destacando que a sua atuação alcança os 52 municípios do Estado.
O presidente do TRE destacou o aumento da união de forças de entidades visando à garantia de eleições limpas. “A Justiça Eleitoral possui a ideia, mas precisa de parcerias para difundir a conscientização do eleitor, como esta que está sendo firmada com a FECOMÉRCIO”, registrou. “É uma organização com uma enorme capilaridade em Rondônia, o que facilita a divulgação da ideia”, acrescentou o desembargador.
A ideia central é a distribuição em todo comércio de cartazes e panfletos com mensagens de conscientização do eleitor para que exerça um voto limpo, sem mercantilismo, bem como reuniões com palestras em todas as organizações do comércio.
Participaram do encontro Rubens Barros do Nascimento, Superintendente da FECOMÉRCIO, Joana Joanora das Neves, Presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Logistas (FCDL), Edson Gazoni, Presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e Wanderlei Oriani, representante da Associação Comercial e Industrial de Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS