A palestra organizada pela Comissão dos Atingidos pelas Cheias do rio Madeira, Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e o Sindicato dos Engenheiros de Rondônia (Senge-RO), reuniu mais de 150 pessoas, além da imprensa local, autoridades e representant
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O auditório do Sindicato dos Trabalhadores Federais de Rondônia – ficou lotado nesta terça feira,01, para a apresentação do relatório final de investigação técnica sobre a cheia histórica, deste ano, que atingiu milhares de pessoas nas áreas urbana, rural e ribeirinha de Porto Velho. O Relatório foi apresentado pelo coordenador da Comissão de Ensino, Ciência e Tecnologia do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO), o engenheiro civil e de segurança do trabalho, Jorge Luiz.
A palestra organizada pela Comissão dos Atingidos pelas Cheias do rio Madeira, Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) e o Sindicato dos Engenheiros de Rondônia (Senge-RO), reuniu mais de 150 pessoas, além da imprensa local, autoridades e representantes das famílias afetadas pela enchente.
Durante o evento, a deputada Epifânia Barbosa (PT), fez um resgate das ações realizadas pela Frente Parlamentar Permanente da ALE/RO, ressaltando a importância da participação da comissão que representa os atingidos. " Eu peço a todos que sejam vigilantes em relação ao Plano de Reconstrução, pois o mesmo tem algumas lacunas que precisam ser preenchidas. Quero aqui parabenizar os organizadores deste evento e coloco mais uma vez o seu mandato à disposição de todos" finalizou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!