Sid é a bola da vez – Por Valdemir Caldas

Ao decidir pelo apoio do partido à candidatura de Moura, a Executiva Nacional do PT sepultou às pretensões do deputado federal padre Ton de brigar pelo palácio Getúlio Vargas. Ton deverá tentar a reeleição ou voltar a rezar missa.

Sid é a bola da vez – Por Valdemir Caldas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

São favas contadas à escolha do vereador Sid Orleans para representar o Partido dos Trabalhadores como vice na chapa encabeçada pelo governador Confúcio Moura, o que deverá acontecer na próxima segunda-feira (30).

Ao decidir pelo apoio do partido à candidatura de Moura, a Executiva Nacional do PT sepultou às pretensões do deputado federal padre Ton de brigar pelo palácio Getúlio Vargas. Ton deverá tentar a reeleição ou voltar a rezar missa. 

Profissional de carreira,com larga folha de serviços prestados à municipalidade, vereador pelo município de Porto Velho, em seu segundo mandato, detentor de raro talento para encontrar pontos de convergência, antes que pontos de discordância, Sid credencia-se dentro do petismo como o que melhor se ajusta à disputa.

Contra ele nada há que possa desabonar a conduta pessoal e profissional. Auditor do Ipam, o eventual vice de Confúcio geriu as finanças públicascom serenidade e probidade que segmentos sociais atestam, quer seja como secretário municipal de saúde, quer seja como chefe da Coordenadoria de Assistência Médica do Ipam (Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos do Município de Porto Velho).

Observe-se não ser pouco, tanto pelas dificuldades encontradas ao chegar à SEMUSA, quanto pelas reservas que contribuintes e fornecedores mantêm em relação a semelhantes órgãos de ouras esferas de poder.

É possível que setores do PT, menos sensíveis aoapelo ético que varre os quatro quadrantes do país, mantenham algunstemores em relação à escolha do companheiro que postula a vice-governança estadual, cujo nome vem cercado da mais promissora perspectiva de dar início ao processo de renovação que a sociedade também em todos os cantos deste mesmo Brasil reclama e se mostra em condição de sustentar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS