Vereador pede atenção especial para estudantes desabrigados

Vereador pede atenção especial para estudantes desabrigados

Vereador pede atenção especial para  estudantes desabrigados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Léo Moraes (PTB) foi recebido em audiência pelo secretário de Educação do Estado Emerson Castro.
Na oportunidade, o parlamentar apresentou ao titular da Seduc reivindicações de vários comunidades, inclusive das áreas atingidas pela cheia do Madeira.
"Tratamos do atendimento dos desabrigados e do calendário letivo para que nossos estudantes não tenham prejuízo" , informou o petebista.
Além de pedir medidas que visam atender os estudantes de áreas alagadas, Léo Moraes reivindicou outros benefícios para o setor educacional.
Entre os pleitos que o líder do PTB na Câmara Municipal levou ao secretário de Educação do Estado está ampliação do Corpo docente de Calama e uma voadeira para o transporte escolar.
"Pedimos também a estrutura de vestiário para o Colégio João Bento da Costa , pois ali acontece um grande projeto social que atende toda a Zona Sul", lembra ele.
Na sua visão, além de donativos para as famílias que sofrem com as chuvas, o Poder Público deve garantir políticas públicas para amenizar o sofrimento de quem perdeu os seus pertences.
"Se benefícios básicos como Educação e Saúde são um direito sagrado do cidadão, essa assistência deve ser redobrada num momento lamentável como esse", concluiu o vereador que está acompanhando de perto o drama das vitimas da enchente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS