Assembleia propõe audiência pública para discutir situação precária da Polícia Federal em Rondônia

Assembleia propõe audiência pública para discutir situação precária da Polícia Federal em Rondônia

Assembleia propõe audiência pública para discutir situação precária da Polícia Federal em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), atendendo pedido do presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal, policial João Bosco Costa, propôs audiência pública nessa quarta-feira (19 de fevereiro) ás 15h, a fim de debater a situação sucateada que se encontra a Polícia Federal em Rondônia.

“A audiência pública se faz necessária, nesta data, pois estaremos juntos com mais 17 Estados discutindo a situação precária da polícia federal em todo o país. Está proposta é uma forma de juntos com outros Estados da federação chamarmos atenção da presidenta Dilma para as nossas condições de trabalho”, afirmou Costa.

Segundo o presidente do sindicato, há o entendimento que a polícia federal é de responsabilidade do governo federal, mas Rondônia tem uma área fronteiriça muito grande que demanda cuidados. “Estamos em Rondônia, cuidamos das fronteiras em Rondônia. Primeiro é Rondônia e depois todo o país, por isso precisamos deste apoio da assembleia que representa o povo do Estado”, afirma. Costa conclui agradecendo o apoio do presidente. “Deputado Hermínio Coelho, obrigado por ter proposto esta audiência que somada com as dos outros Estado terá peso junto a presidenta, pois representará a vontade da população de nosso país”, finalizou.

Para o deputado Hermínio Coelho, defensor do fortalecimento e independência das polícias e justiça, a audiência pública servirá para discutir segurança no âmbito geral. “Além da polícia federal, teremos a rodoviária federal, agentes penitenciários, polícia militar, polícia civil entre outros. Vamos aproveitar a audiência para discutir segurança pública em Rondônia e com a força de todos propormos possíveis soluções para o caos que vive o Estado”, finalizou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS