Léo Moraes elogia TC por suspender pagamento de iluminação depois da sua denúncia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vereador Léo Moraes (PTB) elogiou a agilidade do Tribunal de Contas do Estado em suspender o pagamento da iluminação natalina de Porto Velho depois da sua denúncia.
Desde que tomou conhecimento que a Prefeitura Municipal de Porto Velho iria pagar R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) pelo serviço, o parlamentar se manifestou contrário.
Além de criticar o alto valor e a falta de planeamento da ornamentação de Natal, o parlamentar procurou a Procuradoria Geral do Município para retirar o contrato, cujos serviços foram prestados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Léo Moraes solicitou também o Plano de Trabalho referente ao contrato e anunciou a contração de profissionais capacitados que pudessem avaliar o trabalho de forma específica para ser apresentado um laudo.
Com base na denúncia do líder do PTB na Câmara Municipal de Porto Velho, o conselheiro Wiber Coimbra do Tribunal de Contas de Rondônia determinou ao prefeito Mauro Nazif (PSB) que não faça o pagamento referente ao serviço de iluminação natalina.
“Na condição de representante da população de Porto Velho, reconheço a agilidade do Tribunal de Contas”, declarou Léo Moraes que não esperou o final do recesso parlamentar em fevereiro para buscar a solução para problema.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!