Léo Moraes pede o fim do “piscinão da dengue”

Léo Moraes pede o fim do “piscinão da dengue”

Léo Moraes pede o fim do “piscinão da dengue”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Léo Moraes (PTB) conheceu “in loco” nesta semana, o piscinão da dengue como está sendo chamado um reservatório de água que se formou por causa de uma obra inacabada localizada na Avenida Abunã entre Guanabara e João Goulart.
Em seguida, o parlamentar encaminhou pedido de providências à Secretaria Municipal de Saúde e ao Núcleo de Combate às Endemias da pasta. “Fui pessoalmente à Sesau pedir a atenção sobre essa situação que é muito grave”, frisou o petebista.
No início deste ano durante uma sessão realizada na Câmara Municipal com a presença do então secretário de Saúde do Município José Macário, Léo Moraes sugeriu que a Sesau realizasse mutirões nos finais de semana para ajudar no combate a dengue, inclusive com a participação de voluntários do Poder Legislativo.
A proposta do parlamentar é que cada vereador disponibilize dez assessores do seu gabinete para participar voluntariamente desses mutirões em bairros da capital, totalizando 210 pessoas engajadas no trabalho que visa evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.
“Pensei em algo diferente. Ao invés de apenas reclamar, apresentei essa proposta que visa à capacitação desses servidores para contribuir nesta grande causa pela saúde da nossa população”, destacou Léo que continua visitando áreas da capital, onde existem riscos da doença.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS