Lebrão recomenda projeto “Mão Amiga” a distritos de Porto Velho

Lebrão recomenda projeto “Mão Amiga” a distritos de Porto Velho

Lebrão recomenda projeto “Mão Amiga” a distritos de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Eurípedes Lebrão (PTN), atuante nas políticas públicas de infraestrutura para os povos mais distantes dos centros urbanos de Rondônia, indicou ao Poder Executivo, através de proposição aprovada pelo Parlamento Estadual, no dia (24) de setembro, que os distritos de Vista Alegre, Extrema e Nova Califórnia, pertencentes ao município de Porto Velho (RO), estão necessitando de melhorias nas suas vias de acesso.

Segundo a justificativa do deputado Lebrão, o projeto “Mão Amiga” é necessário para atender essas localidades, já que a capital do Estado não possui recursos suficientes para disponibilizar homens e máquinas para a realização dos trabalhos. As indicações parlamentares foram aprovadas em plenário e, na ocasião, Lebrão agradeceu o apoio dos demais pares.

A intenção do deputado Lebrão é melhorar a mobilização urbana desses pequenos povoados, “pois assim os serviços básicos são implantados e servirão de exemplo para administrações e gerações futuras dessas comunidades que pertencem ao município de Porto Velho”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS