Deputado requer moção de repúdio à operadora de telefonia

Deputado requer moção de repúdio à operadora de telefonia

Deputado requer moção de repúdio à operadora de telefonia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Insatisfeito com o péssimo serviço prestado pela operadora de telefonia Oi, o deputado estadual Cláudio Carvalho (PT), apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento de Moção de Repúdio à empresa.
“A empresa Oi oferece um péssimo serviço de telefonia móvel, descumprindo o que oferece aos usuários em contrato. A má qualidade pode ser medida pelo número de reclamações, ocasionadas por falhas nas chamadas e dificuldades de se completar as ligações”, disse Carvalho.
O parlamentar é mais um a cobrar melhorias da empresa que presta serviço de telefonia móvel ao Parlamento Estadual. “Sei que houve uma licitação e um contrato com a Casa. Mas, não se pode contratar um serviço que não é prestado”, completou.
O deputado assegurou que a sua posição é em defesa de todos os consumidores, que na visão dele, hoje são lesados pela empresa. “Não apenas nós deputados, mas quem é usuário da Oi está com dificuldades, mesmo pagando por pacotes de serviços caros”, observou.
A matéria seguirá para apreciação em plenário e Cláudio Carvalho quer que seja enviada cópia à Procuradoria de Defesa do Consumidor (Procon), para alertar sobre o descumprimento de metas na qualidade de prestação de serviços de telefonia celular pela empresa Oi.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS