Sobrinho superou JK em tudo. Administrando uma das cidades mais limpas e higiênicas do Brasil, talvez até do mundo, este paulista de pouco mais de 50 anos, formado em Psicologia, colocou a capital dos rondonienses nos trilhos. Como um estrategista de prim
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Só em saneamento básico, Sobrinho superou a marca dos 200% de realizações em sua administração. Saltamos de um por cento no início dos “anos dourados” da administração do PT em Porto Velho para os quase 3% de esgotos atualmente. Em nenhum outro lugar do mundo se viu tamanha competência e números tão grandiosos.
No asfaltamento de ruas, mais outro recorde para a atual administração. Conforme previa o orçamento destinado à cidade pelo PAC, Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, e em parceria com a Prefeitura Municipal, a nossa capital tem hoje perto de 100% de água tratada e amplas redes de esgotos. Para a alegria do povo interiorano, Roberto Sobrinho até ajudou a emancipar distritos, como o de Extrema próximo à divisa com o Acre.
Por tudo isto, não há nada mais justo do que veicular propagandas, pagas com o nosso dinheiro, em fins de administração, mostrando o azar de não termos votado no PT e na candidata Fátima Cleide para continuar com os trabalhos iniciados agora. Por obra e graça de Roberto Sobrinho, o futuro Prefeito Mauro Nazif não terá dificuldade nenhuma para administrar Porto Velho nem para concluir as obras que, por absoluta falta de tempo, não deu para terminá-las nestes dois mandatos. Dos cofres da Prefeitura, Dr. Mauro herdará uma fortuna em reais e certamente fará um excelente trabalho. Roberto Sobrinho é o responsável por desenvolver oitenta anos em apenas oito superando assim em 60% a marca de JK.
Eu me sinto um idiota, um pulha, um imbecil, um estúpido por não ter acreditado nesta administração e ter votado em outro candidato. Jamais me perdoarei por isto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!