Cabo Anjos (PDT) da coligação “Porto Velho, a hora é agora” foi reeleito para mais um mandato na Câmara Municipal de Porto Velho. Ex-menino de rua, galgou uma dura batalha em sua vida, até se profissionalizar como padeiro e ingressar na Polícia Militar, onde se destacou na carreira militar e resolveu ser uma voz ativa para a força.
Mesmo tendo assumido o mandato de sua primeira legislatura municipal na metade, reeleito com 2.300 votos, Cabo Anjos disse que hoje pode desenvolver um trabalho melhor e dar ênfase a projetos que gostaria que tornasse realidade na capital.
“Agradeço a confiança depositada a minha pessoa para esse mandato e agradeço a cada um dos meus eleitores, a comunidade em geral que vai contar, pode ter certeza, com um homem que vai direcionar sua atenção a segurança e o bem estar da população dessa cidade”, completou Cabo Anjos.
Entre alguns dos benefícios que o vereador pretende apresentar na Câmara Municipal de Porto Velho em início de mandato consta em dar continuidade às moradias dos policiais militares, assim como concluir o anteprojeto da Guarda Mirim que ainda não foi concluído. Um projeto que ele tem certeza que deve dar certo em Porto Velho é “Bico Legal”, que já foi implantado na cidade de São Paulo, e que trata de contratar policiais militares que em horários de folga integrem o efetivo de segurança municipal.