Garçon rejeita apoio do PT: “ O povo deixou claro que quer mudanças”

Garçon rejeita apoio do PT: “ O povo deixou claro que quer mudanças”

Garçon rejeita apoio  do PT: “ O povo deixou claro que quer mudanças”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em uma das primeiras entrevistas após o primeiro turno das eleições, o candidato do PV, Lindomar Garçon, disse na tarde desta segunda-feira na allTVAmazônia, que não quer o apoio das lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT), como a ex-senadora Fátima Cleide ou o prefeito Roberto Sobrinho. Para ele o povo deixou claro que quer mudanças, na forma de administrar. Garçon disse que, no entanto, que o voto dos eleitores serão bem vindos, até porque pretende uma gestão sem escolher qual população será privilegiada. O candidato revelou que setores do PT já trabalham desde esta segunda-feira pela eleição do concorrente Mauro Nazif (PSB) porque a possibilidade de vitória do candidato do PSB irá mandar de volta à Brasília o ex-deputado federal Anselmo de Jesus, atual primeiro suplente. “Além do povo não querer mais o PT, certamente teria que negociar secretarias, proteção esse grupo que está por ai”, afirmou.
Na entrevista à jornalista Ivonete Gomes, do Jornal Interativo, Garçon garantiu que uma de suas primeiras ações, caso seja eleito será a realização de auditorias especiais para se buscar responsabilidades e formalizar denúncias com relação aos altos investimentos realizados na Praça da Madeira Mamoré, que já está deteriorada e também nas inacabadas obras dos viadutos. “Queremos saber o que foi investido. Imediatamente será aberta uma tomada de contas especial e por se tratar de verbas federais, nesse caso dos viadutos, apuraremos e encaminharemos aos órgãos de controle, como TCU e CGU. Depois iremos realizar concorrência pública em lote, para que outras empresas possam concorrer e encerrar”.
Garçon manifestou-se ainda sobre ilações nas redes sociais sobre supostos acordos para indicação de secretários, como o ex-reitor da UNIR, que poderia ser titular da Educação. “Mal conheço esse senhor. Não fiz e nem faria esse tipo de acordo. Agora o que existe são pessoas contratadas para denegrir nossa imagem. E deixo claro desde o início de nossa campanha que não toleramos conchavos, não quis ter apoio de grandes partidos ou políticos e agindo dessa forma ficamos com pouco mais de um minuto na TV e rádio. Não queria e não quero comprometer a Prefeitura. Essa é nossa forma de agir.”, garantiu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS