ELEIÇÕES 2012 - Em comício, pai de Lindomar Garçon explica armação de adversários

ELEIÇÕES 2012 - Em comício, pai de Lindomar Garçon explica armação de adversários

ELEIÇÕES 2012 - Em comício, pai de Lindomar Garçon explica armação de adversários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Parte do plano de governo do candidato à prefeitura da Capital pela coligação Por Amor a Porto Velho, Lindomar Garçon (PV), foi explicado na noite da última terça-feira (18) na Zona Sul, próximo à praça da Pirâmide, na avenida Jatuarana. O candidato falou de suas propostas para as áreas de trânsito, educação, saúde e segurança. O pai de Garçon, Adão José Alves, de 66 anos, esteve no local, afirmou que apóia a campanha do filho e contou que foi “gravado” próximo ao seu sítio sem autorização por pessoas que estavam com uma câmera escondida.
Adão Alves mora a 140 quilômetros de Porto Velho, na Linha Triunfo. Ele contou que estava na estrada em sua bicicleta, quando um carro parou e um homem perguntou se ele é pai de Garçon. “Eu disse que sim e ele perguntou porque nós estávamos brigados. Eu respondi que eu e meu filho nunca brigamos. Então ele disse que meu filho é rico e que deveria me dar um carro para que eu não precisasse mais andar de bicicleta”, destacou.
O pai de Lindomar Garçon disse ter respondido que gosta de andar de bicicleta e que seu filho lhe deu um carro. “Mas eu decidi que precisava mais de um trator do que de um carro. Gosto de dirigir trator e preciso de um no meu sítio. Então, dirijo meu trator e ando de bicicleta. E meu filho não é rico. Então o homem me perguntou porque meu filho não me levava para morar com ele em Porto Velho. Eu respondi que não vou morar em Porto Velho, porque gosto do meu sítio. Mas se meu filho quiser voltar a morar comigo, ele pode vir. Ele saiu de casa porque quis”, contou.
O homem ainda perguntou a Adão Alves a razão de ele não estar ajudando Garçon na campanha em Porto Velho, já que eles não estavam brigados. “Eu respondi que meu filho não precisa da minha ajuda para ganhar a eleição em Porto Velho. Foi aí que eu percebi que tinha uma outra pessoa que estava filmando a nossa conversa. Queriam que eu falasse mal do meu filho para gravar. Pensavam que a gente tinha brigado. Nós nunca brigamos. Ele é um bom filho”, afirmou.
Em seguida o carro seguiu até o sítio de Adão Alves e a mãe de Lindomar Garçon foi filmada, trabalhando. “Nunca abandonei meus pais. Não sou rico, mas os ajudo da maneira que posso. Mas acredito que logo vamos saber quem é que mandou gravar minha família. Há algum tempo estão dizendo que iria ‘estourar’ alguma coisa em minha direção. Como não encontraram nada, estão indo atrás da minha família”, disse Lindomar Garçon.
O público aplaudiu o pai de Lindomar Garçon. O candidato também explicou diversas de suas propostas, citando que implantará terminais de integração na Capital, para que os passageiros possam ir para qualquer ponto da cidade pagando apenas uma passagem. Ele também disse que o valor da tarifa em Porto Velho é muito alto.
“Em Candeias do Jamary, agora é que a tarifa passou para R$ 2,45. O ônibus anda aqui por Porto Velho, vai até Candeias, passa pela cidade toda, até chegar a última rua e volta para a Capital. Os que rodam somente aqui cobram R$ 2,60 há muito tempo. Vou mudar essa situação”, garantiu.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS