Não passa de uma “marianete” nas mãos de caciques políticos. Um ex-colaborador da campanha de Mariana Carvalho tascou esta pérola.
Não acredito!!! A menina tem opinião própria e muito conhecimento adquirido.
Basta ler seus dois TCCs - Trabalhos de Conclusão de Curso. Em ambos, Direito e Medicina foi aprovada pelas bancas de examinadores com louvor. Ponto.
SILÊNCIO
Aguardo a candidata Mariana enviar esclarecimento de quanto vai pagar pela equipe de marketeiros contratados no “sul maravilha”. E melhor, de onde virá os recursos que fontes afirmam chegar a cerca de 1 milhão de reais para pagarem os “lua preta”. Seria dinheiro oriundo do contrato de vigilância armada do Governo do Estado?
Na prestação de contas vai aparecer...
GARÇOM
O cara não dorme. Eis que quase meia noite toca o telefone. É o Lindomar Garçom, candidato que lidera as pesquisas de intenções de voto na capital. Atendo com a voz pastosa –Oiiii...
-Paulinho, que sacanagem é esta. Isto é coisa dos adversários que estão desesperados. Não conheço este Januario Amaral. Nunca vi mais gordo..Tão querendo me derrubar. Mas a vontade do povo é maior. Fica vendo.
E antes de desligar, o candidato que não dorme aproveita para de novo pedir meu voto.
-E aí Paulinho. Já se decidiu? Vota no seu amigo!
PORTUGA
Em todo comitê sempre tem um “estranho” no ninho. No Mário Português não é diferente. Quem coordena a produção de material gráfico é o “fazia tudo” do governo passado, o cassolista Carlos Canoza.
Canoza é processado por improbidade administrativa por em conluio com outras pessoas de confiança de Ivo Cassol ter gerido convênio que tinha como contrapartida a disponibilização de bolsas universitárias. No esquema foi favorecido amigos e familiares de autoridades do primeiro escalão do governo.
De acordo com o Promotor de Justiça de Defesa da Probidade Administrativa, Alzir Marques Cavalcante, em 2005, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) celebrou convênios com instituições de ensino superior e técnico para implementação de cooperação técnica e pedagógica entre o Estado e as faculdades. Tais convênios geraram a disponibilização de meia-bolsa para os cursos na área de saúde.
O caso mais grave é o fato do contribuinte rondoniense ter pago para uma “patricinha muito gata” uma bolsa integral numa Faculdade de Medicina. E não era a Marianete...
FACEBOOK
Deixa o Batman descobrir que o Pinguim está aqui em Porto Velho...
FÁTIMA
O que leva uma empreiteira sediada em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, a doar 300 mil reais para a campanha de uma companheira petista que disputa a prefeitura de Porto Velho, uma cidadezinha jogada às traças, lá para as bandas do norte do país? Este questionamento foi feito pelo Rondonoticias, que passou um olhar com lupa na relação de doadores de campanha da petista.
Vou dar uma pista. Fátima alardeia que foi ela que conseguiu as obras do complexo de viadutos que por sinal estão novamente paradas. A conhecida emenda parlamentar, que tanto faz a alegria de políticos e empreiteiros.
Primeiro – A empresa Consol Engenheiros Consultores com sede em Belo Horizonte fez o projeto de engenharia dos viadutos.
Quando da licitação dos “viadutos”, em 2009 foi publicado o edital para a execução das obras de aproximados noventa milhões de reais (Na época, hoje passa dos 140 milhões).
Treze empresas compraram o edital, sendo 5 de Minas Gerais, 5 de Rondônia, uma do Paraná, uma de São Paulo e outra do Ceará. No dia da sessão licitatória, apenas quatro empresas compareceram ao certame. A CAMTER, EGESA, COWAN E GASPAR. Nenhuma das cinco empresas de Rondônia foram na sessão.
Das quatro que compareceram, só a GASPAR não é de Minas Gerais. A GASPAR e a COWAN foram inabilitadas. Passaram para a fase de preços a CAMTER e a ENGESA.
A doadora é a Construtora Barbosa Melo S/A. Basta agora encontrar o elo entre as empreiteiras mineiras. Triste, mas a doação de 300 mil reais de Fátima Cleide pode ter saído das obras dos viadutos...
YOUTUBE - VIDA DE GADO 2010 - AMBULANTE É HUMILHADA NO CENTRO DE PORTO VELHO
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Termos e condições de uso "Opiniões dos Assinantes"
A seção de Comentários do Portal Rondoniaovivo.com tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
Apenas assinantes do Portal Rondoniaovivo.com, devidamente cadastrados conforme item 1 abaixo, com nome e sobrenome verdadeiros, podem realizar comentários às reportagens através da Seção de Comentários.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do assinante cadastrado, inclusive nos casos de uso por terceiros que utilizem seu código de assinante.
A Seção de Comentários destina-se ao debate sobre o conteúdo publicado no Portal Rondoniaovivo.com, apenas para fins informativos e de entretenimento, excluindo qualquer utilização comercial ou publicitária. Os comentários publicados pelos assinantes não constituem opinião do Portal Rondoniaovivo.com e não são por ela endossados, não constituindo aconselhamento jurídico, financeiro, médico ou profissional de qualquer natureza.
O Rondoniaovivo permite que os leitores tirem do ar comentários que eles próprios tenham feito no site do jornal e queiram apagar. Escreva para redacao@rondoniaovivo.com
O Portal Rondoniaovivo.com tem a prerrogativa de, a seu exclusivo critério e independentemente de qualquer aviso ou notificação, retirar qualquer postagem do ar, mesmo que a postagem não viole as regras estabelecidas nestes Termos de Uso.
Os presentes Termos e condições de uso são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários submetem-se ao Foro Central da Comarca de Porto Velho.
Forma de acesso e cadastro ao comentário
Para que seja permitido o acesso do assinante a Seção de Comentários, objeto do presente termo, é necessário ser assinante do Portal Rondoniaovivo.com e possuir seu e-mail cadastrado e senha de acesso ao site. Caso ainda não tenha realizado seu cadastro, preencha o formulário de Cadastramento.
Ao realizar seu cadastramento, o assinante se compromete a observar esses Termos de Uso, a utilizar termos aceitáveis socialmente, e a não desrespeitar a lei e a ordem pública.
O assinante deverá informar seu próprio endereço eletrônico a ser utilizado para sua identificação no comentário. A senha poderá ser alterada a qualquer momento para sua identificação e permissão de acesso à página de comentários.
Todas as informações do assinante são protegidas por senha para a sua segurança e privacidade.
As páginas de internet estão sujeitas a problemas de interrupção, falha técnica ou indisponibilidade de funcionamento temporário, não tendo o Portal Rondoniaovivo.com qualquer responsabilidade sobre tais ocorrências.
O Portal Rondoniaovivo.com registra o IP, data e hora de acesso de todo internauta que se conecta ao sistema de comentários. O registro é feito nos termos da Lei 12.965/2014, e os dados poderão ser fornecidos a autoridades públicas, na forma da Lei, quando for necessária a identificação do autor de um comentário.
Serão vetados comentários que:
- Não tratem do assunto objeto da reportagem em que foi postado;
- Utilizem linguagem chula, grosseira ou ofensiva, palavras cortadas por caracteres ou escritos em outra língua que não o português e totalmente em maiúscula;
- Divulguem links e contas de redes sociais;
- Divulguem Banners publicitários;
- Ofereçam qualquer tipo de produto para venda, procurar anunciantes e patrocinadores;
- Veiculem material pornográfico, persecutório, ameaçador, racista ou discriminatório com relação a raça, religião ou nacionalidade;
- Veiculem informação sobre atividades ilegais e incitação ao crime;
- Veiculem afirmações ou material calunioso, injurioso ou difamatório;
- Veiculem propaganda política para candidatos, partidos ou coligações, bem como propaganda a respeito de seus órgãos ou representantes;
- Contenham páginas e arquivos criptografados ou protegidos por senhas;
- Veiculem programas e arquivos que contenham vírus ou qualquer outro código que ponha em risco arquivos;
- Veiculem informação relativa a pirataria de software;
- Utilizem-se do serviço, desvirtuando sua finalidade, com o intuito de cometer qualquer atividade ilícita;
Veiculem informações sobre atividades de concursos, pirâmides, correntes, lixo eletrônico, spam ou quaisquer mensagens periódicas ou não solicitadas (comerciais ou não) ou abusivas;
- Veiculem conteúdo ou material protegido por direitos autorais, sem autorização do autor ou de seu representante.
- Veiculem fotos ou vídeos sem autorização dos fotografados.
- Responsabilidades e Não-Licença
- Os textos, fotografia, imagens, logomarcas nas páginas do Portal Rondoniaovivo.com se encontram protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual, sendo vedada sua reprodução total ou parcial para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra, sem prévia e expressa autorização do Portal Rondoniaovivo.com. Em hipótese alguma o assinante adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos.
No caso de utilização indevida das informações constantes nas páginas do Portal Rondoniaovivo.com ou dos comentários, o assinante assumirá todas as responsabilidades de caráter civil e/ou criminal.
Se for descumprida quaisquer das regras expostas neste Termo de Uso ou for verificado o exercício de qualquer conduta ilegal, o comentário será excluído do Portal Rondoniaovivo.com.
A infração às regras deste Termo de Uso pode ensejar, a critério exclusivo do Portal Rondoniaovivo.com, a moderação permanente dos comentários do assinante e/ou à exclusão do usuário após comunicação prévia.
A qualquer tempo e de maneira unilateral, o Portal Rondoniaovivo.com poderá cancelar o Seção de Comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos assinantes e/ou a terceiros.
Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!