O vice-prefeito, Emerson Castro (PMDB) e Silvana Davis (PSDB) anunciaram afastamento de seus partidos para apoiar Fátima e Miguel
Nos últimos dias a campanha da Coligação Juntos Para Fazer Mais, liderada pelos candidatos Fátima Cleide (PT) e Miguel de Souza (PR), recebeu o apoio de importantes lideranças locais.
A líder Silvana Davis (PSDB), que já foi candidata à senadora e obteve mais de 80 mil votos, pediu licença do seu partido para dedicar-se exclusivamente à campanha de Fátima e Miguel.
A campanha ganhou, ainda, a contribuição do vice-prefeito de Porto Velho, Emerson Castro (PMDB), pessoa de vida pública de conduta inquestionável, que anunciou no último dia 4 o seu afastamento do partido para trabalhar na campanha da petista.
"Para nós que temos um plano de governo elaborado para avançar nas políticas de desenvolvimento e crescimento econômico e social de Porto Velho, projeto iniciado sob o comando de Roberto Sobrinho, ter o apoio dessas importantes lideranças é uma grande satisfação. É sinal que estamos no caminho certo e que cada vez mais pessoas estão aderindo, voluntariamente, ao nosso projeto para juntos fazermos mais", afirmou Fátima Cleide.
Roberto Sobrinho fez questão de destacar a chegada dessas duas grandes lideranças à campanha de Fátima e da Coligação Juntos Para Fazer Mais. "Conheço Silvana Davis e Emerson Castro, meu atual vice, há muitos anos. São figuras sérias, com passado de muitas lutas e trabalhos realizados. O PT sente orgulho em tê-los em nosso palanque", comentou o prefeito.