Fátima Cleide: “Quero uma cidade onde haja respeito à vida e a participação social”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Fátima Cleide: “Quero uma cidade onde haja respeito à vida e a participação social”
Segundo Fátima, todas as pessoas merecem o direito a vida, atenção e proteção permanente do poder público.
A candidata a prefeita de Porto Velho, Fátima Cleide, manifestou-se preocupada com a divulgação de matérias nitidamente eleitoreiras e desconectadas da verdade. Visando atingir politicamente a pessoa, retiram-se frases de determinados contextos, misturam-se fotos e pratica-se um vale-tudo desesperado pela busca do voto. Isso já provou ser rejeitado pelo eleitor. O cidadão está cada vez mais atento ao processo de escolha de seu representante e isso é muito bom.
Este Direito de Resposta é a prova de que a Justiça entendeu que a ofensa foi praticada e o ataque foi inadequado.
Fátima é esposa, mãe, avó e cidadã portovelhense profundamente preocupada com injustiças, covardias e, impunidades.
Como Senadora, militante do PT e com passado nas lutas dos movimentos sociais, Fátima é uma defensora da vida e dos direitos das pessoas a serem tratadas com dignidade pelo Poder Público. É para isso que todos nós pagamos impostos.
Todos
Sua história é pelo direito a vida e não a morte. A ninguém cabe o direito de matar, violentar ou torturar de forma covarde qualquer pessoa pelo simples fato de ser pobre, negra, acreditar nesta ou naquela religião, nascer neste ou naquele país, estado ou região. A Lei em tramitação no Congresso Nacional, de autoria da Deputada Iara Bernardi, São Paulo, trata disso e tem sido distorcida de forma proposital para atender interesses eleitorais ou outros mais escusos.
No que depender da candidata a prefeita, Fátima Cleide, a campanha se dará em um alto nível, com apresentação de propostas para a solução dos inúmeros problemas que afligem nossa cidade e nossa comunidade. Esse é o tema político honesto e verdadeiro em discussão e de interesse de toda a população.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!