Ao participar na noite deste domingo (22) de mais uma reunião com moradores do bairro Nacional, o candidato a prefeito Mario Português (PPS) anunciou que caso eleito, vai reduzir o número de secretarias municipais e garantiu que não vai nomear vereador como secretário.
“Na minha gestão, isso não vai ocorrer. Quem se eleger vereador, vai cumprir o seu mandato, não tem nada que ser nomeado secretário. Não entendo como um candidato se lança a vereador e depois de eleito, vira secretário. Isso é enganar o eleitorado, pedir votos e abandonar o mandato”, disse.
Mario Português também assegurou que vai reduzir o número de secretarias municipais. “Tem muito secretário, muita coordenadoria, muito departamento e muita gente para pouco trabalho. Vamos diminuir as pastas, colocar as pessoas certas nos lugares certos, dar condições de trabalho e cobrar resultados”, anunciou.
O candidato participou de uma reunião na residência da senhora Maria Helena, na rua Japurá, juntamente com o candidato a vereador Val Piauí (PTN).
“O Nacional, vai ter vez e voz. Vai receber atenção da prefeitura, com Val vereador e Mario Português prefeito. Até hoje, muitos vem aqui, prometeram e depois desapareceram”, completou Val Piauí.
Mario conversou com moradores, reforçando as suas propostas de mudança e firmando o compromisso de fazer uma administração eficiente e comprometida com a população.