PMN esclarece boato sobre suposta desistência de Mario Sérgio

PMN esclarece boato sobre suposta desistência de Mario Sérgio

PMN esclarece boato sobre suposta desistência de Mario Sérgio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O candidato a prefeito de Porto Velho pela coligação “Porto Velho é a gente que faz”, Mario Sergio (PMN) e o vice Israel Borges (PTB) convocaram a imprensa na tarde desta terça-feira para esclarecer o boato de que Mario Sergio teria desistido da candidatura de Prefeito da capital para apoiar a candidata do PT Fátima Cleide.
Desmentindo o que foi veiculado num site político da cidade, Mario Sergio que esteve acompanhado do vice, da assessoria jurídica e do representante do PRB, Carlos Maestro e a vereadora Ellis Regina, disse que não há a mínima possibilidade de desistir de disputar a Prefeitura de Porto Velho. “Se fosse para desistir agora não teria entrado nessa corrida sucessória. A palavra “desistência” nunca foi cogitada entre o grupo que apoia minha candidatura”, esclareceu Mario Sergio.
O candidato disse aos jornalistas que estava numa reunião no bairro Planalto, zona leste da cidade, com mais de duzentos moradores, quando recebeu a notícia. “Todos do grupo (PMN, PRTB, PCdoB, PTdoB, PTB e PRB) entre representantes, candidatos a vereadores e militantes se mobilizaram. Se a intenção era desestabilizar a campanha, só conseguiu unir mais ainda o grupo”, comentou.
O vice, Israel Borges destacou que a grande aceitação do nome de Mario Sergio nos bairros pode ter motivado o boato. “Nos bairros de Porto Velho conseguimos envolver de 200 a 300 pessoas por visita. Pessoas que vem para conhecer nossas propostas de administração, e que acabam se tornando multiplicadores entre os moradores do bairro. Isso incomoda os adversários políticos”, afirmou.
Mario Sergio concordou com o vice, mas preferiu não citar nomes. “Não faço ideia de quem esteja por trás dessas inverdades, só sei dizer que o grupo só para no dia 28 de outubro, fora isso, estamos na briga”, concluiu Mario Sergio.
Campanha
De acordo com o candidato a prefeito, a campanha deve tomar corpo nos próximos dias com a inauguração do Comitê de campanha e o lançamento da campanha de rua que será no dia 27 deste mês.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS