ELEIÇÕES 2012 - Normas para propaganda eleitoral são discutidas com representantes de partidos

ELEIÇÕES 2012 - Normas para propaganda eleitoral são discutidas com representantes de partidos

ELEIÇÕES 2012 - Normas para propaganda eleitoral são discutidas com representantes de partidos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As regras para a propaganda eleitoral nas eleições municipais de 2012 foram o tema de uma reunião promovida com representantes de Diretórios Partidários e e pré-candidatos a cargos eletivos no município de Machadinho do Oeste e Vale do Anari .Participaram da reunião, o Juiz Eleitoral, Alex Balmant, e a representante do Ministério Público Eleitoral, Promotora de Justiça Fernando Alves Pöppl e o Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Machadinho do Oeste, tenente Phillipe Rodrigues de Menezes.
 
Durante a audiência, foi firmado um protocolo de cooperação no qual os representantes de todas as coligações e candidatos a prefeito de Machadinho concordaram com a não utilização de carros de som e que sejam usadas apenas carretinhas de som puxadas por motocicletas, limitando-se o uso de quatro dentro do município e uma ano Distrito do 5º BEC, por coligação,com a ressalva de utilização de carros de som de pequeno e grande porte em dias de comícios pelos candidatos.Concordaram também com a proibição da pintura de muros e similares de propriedades particulares.
Ficou acordado com os políticos e coligações de Vale do Anari a utilização de apenas um carro de som de pequeno porte para cada candidato a prefeito e a utilização de três carretinhas de som puxadas por motocicletas por coligação e proibição de pintura de muros e similares de propriedades particulares.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS