Miguel de Souza reúne pré-candidatos durante encontro municipal nesta terça (22)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O objetivo é preparar os pré-candidatos para que entrem numa eventual disputa conhecendo a legislação e os problemas urbanos de Porto Velho
O presidente regional do Partido da República (PR) em Rondônia, Miguel de Souza, reúne a militância republicana de Porto Velho durante encontro municipal nesta terça-feira (22), no Aquarius Selva Hotel, a partir das 9h. O objetivo da reunião é preparar os futuros pré-candidatos , em especial os novos filiados, para que fiquem atentos ao calendário eleitoral, a Legislação e aos grandes temas que afligem a sociedade porto-velhense.
“Vamos estreitar a relação com todos os nossos filiados, incentivar aqueles que pretendem disputar cargos eletivos, orientar sobre o estatuto do partido, questões éticas e, em especial, a legislação eleitoral para que façam uma campanha limpa. Queremos também começar a traçar um perfil da nossa cidade e discutir os grandes problemas que afligem a população”, explicou Miguel de Souza, que também é pré-candidato do partido a prefeito de Porto Velho.
Na visão do presidente, essa é uma das táticas para preparar seus pré-candidatos, tanto da majoritária como da proporcional, para que fiquem conscientes da realidade social e capacitados para os debates na hora de apresentar suas propostas.
Segundo Miguel, a estratégia do PR é promover sempre esses encontros para orientar toda a militância, não só da capital, mas também do interior. Realizar cursos, seminários e discussões com vários temas que tenham foco nos problemas sociais, tais como: a mobilidade urbana, infraestrutura, saneamento básico, segurança, geração de emprego e renda entre outros. “Desta forma, fazer com que os futuros candidatos planejem suas ações e propostas para a população, pois só assim podemos fazer a diferença na próxima campanha eleitoral e obter o melhor resultado nas urnas”, falou confiante Miguel de Souza.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!