Rondônia conta com excelentes profissionais do Direito. Escritórios renomados nacionalmente, um Tribunal de Justiça rápido e um Ministério Público atuante. Tem ainda uma justiça eleitoral célere que vem despontando como referência em decisões que contribuem para a ampliação do debate jurídico no País.
Uma parceria entre os jornalistas Paulo Andreoli e Alan Alex está produzindo para profissionais que exercem o Direito, a primeira edição do “ANUÁRIO ADVOGADOS DE RONDÔNIA 2012”.
Um registro ímpar dos principais escritórios e operadores do Direito, em edição de luxo, com páginas envernizadas e circulação estadual.
O projeto editorial circula a partir de dezembro. Entrevistas com autoridades judiciárias com expectativas e novos rumos do Direito em 2012 estão na pauta do Anuário Advogados de Rondônia 2012. Publicidades de empresas segmentadas no ramo jurídico também estarão mostrando seus produtos no Anuário.
“Ser advogado é ser bom, quando necessário. Ser justo, sempre. Ser intransigente com a injustiça e a ilegalidade. Ser solidário com o inocente e ser duro com o infrator....”