O deputado estadual José Lebrão (PTN-São Francisco) ligou no final da tarde desta terça-feira na redação do RONDONIAGORA ameaçando os jornalistas e ofendendo a todos com palavras de baixo calão. “Além do pronunciamento que vou fazer amanhã, vou processar vocês que o “....” vai ficar pingando sangue”, ameaçou o parlamentar com a atuação mais pífia entre todos os 24 parlamentares e que já se saiu com pérolas descomunais sobre suas necessidades de evacuação.
Lebrão disse que o nome de José Euripedes Clemente no material postado no RONDONIAGORA há poucos minutos como um dos presos pela Polícia Federal na Operação Dinizia II para o combate de grileiros e exploradores de madeira ilegal trata-se do próprio parlamentar e não do seu irmão, como deixou claro a Polícia Federal em coletiva realizada também na tarde de hoje.
A lista dos presos está em poder do RONDONIAGORA e foi repassada pela assessoria de imprensa da Polícia Federal. O deputado ligou através do número 3216-2756. O número é do gabinete do parlamentar, segundo consta no site oficial da Assembléia Legislativa de Rondônia.