Laudo aponta que Paulo Queiroz morreu de infarto

Laudo aponta que Paulo Queiroz morreu de infarto

Laudo aponta que Paulo Queiroz morreu de infarto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Instituto Médico Legal (IML) de Rondônia deve divulgar oficialmente o laudo da análise do corpo do jornalista Paulo Queiroz, encontrado morto em seu escritório no início do mês passado. De acordo com informações do IML, Paulo foi vítima de um infarto fulminante e não teve tempo sequer de alcançar os medicamentos que tomava regularmente.
Na ocasião de sua morte foi aventada a possibilidade do jornalista ter cometido suicídio. O laudo aponta o contrário. Paulo deve ter morrido na segunda-feira de carnaval e seu corpo foi encontrado na quarta-feira de Cinzas.
No telefone do jornalista, uma dos mais influentes, respeitados e conhecidos de Rondônia, as duas últimas ligações registradas foram para o senador Valdir Raupp e seu assessor, jornalista Robson Oliveira, amigo pessoal de Paulo Queiroz.
O jornalista Paulo Queiroz era colaborador da revista PAINEL POLÍTICO, publicação na qual estão seus últimos trabalhos, inclusive a coluna Política em Três Tempos.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS