Os moradores do bairro Lagoa, zona Leste Porto Velho (RO), estão com ordem de despejo decretada desde a última sexta-feira (05). Diante da situação, as lideranças do bairro resolveram entrar em contato com os vereadores da Câmara Municipal de Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os moradores do bairro Lagoa, zona Leste Porto Velho (RO), estão com ordem de despejo decretada desde a última sexta-feira (05). Diante da situação, as lideranças do bairro resolveram entrar em contato com os vereadores da Câmara Municipal de Porto Velho (RO), que aderiram apoio a comunidade.
Com uma vasta experiência em casos como este citado, o Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, José Hermínio Coelho (PT), ressaltou as partes presentes que a situação é muito difícil de resolver, pois para ele, o Prefeito Roberto Sobrinho (PT), não costuma colaborar com as negociações de reintegração de posse.
Alguns moradores e advogados que participaram da audiência pública na câmara, enfatizaram aos demais presentes na reunião desta segunda-feira (08) que o administrador petista de Porto Velho, ressaltou em outros encontros não ter “pernas” para este tipo de caso. A comunidade amedrontada, com os depoimentos, exigiu dos parlamentares uma solução imediata.
Entretanto, Hermínio Coelho em companhia dos Vereadores, Zequinha Araujo, Elis Regina, Pastor Delson, Marcelo Reis, Jean Oliveira e Ramiro Negreiros entraram em consenso com o Deputado Federal, Agnaldo Muniz, que ressaltou dar auxilio aos moradores do bairro Lagoa e pediu paciência aos clientes do advogado Jose Alves, que são donos da área, mais conhecida como comunidade Lagoa..
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!