Deputado quer cancelamento das concessões para moto-táxi na capital

O deputado estadual Doutor Alexandre Brito (PSDB) defendeu durante pronunciamento em sessão plenária da Assembléia Legislativa, que seja feita uma nova seleção para o serviço de moto-táxi em Porto Velho, diante do grande número de críticas e denúncias, ap

Deputado quer cancelamento das concessões para moto-táxi na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Doutor Alexandre Brito (PSDB) defendeu durante pronunciamento em sessão plenária da Assembléia Legislativa, que seja feita uma nova seleção para o serviço de moto-táxi em Porto Velho, diante do grande número de críticas e denúncias, após o anúncio da listagem dos selecionados, por parte da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – Semtran da Prefeitura de Porto Velho.
De acordo com o deputado Doutor Alexandre Brito, estudo técnico realizado por entidade representativa dos moto-taxistas, atesta que a capital rondoniense, tem a capacidade de abrigar aproximadamente 1200 profissionais, mas, no entanto, a Prefeitura restringiu este percentual para apenas 500 licenças.
Destacou o deputado que diante da revolta da grande maioria dos profissionais que vinham atuando na capital, e das seguidas denúncias de apadrinhamento político, está reivindicando o cancelamento desta seleção realizada pela Semtran, e ainda, apoio do Ministério Público Estadual, no sentido de acompanhar todos os procedimentos administrativos relacionados à concessão do serviço de moto-táxi em Porto Velho.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS