O deputado estadual Miguel Sena (PSDB) criticou durante sessão plenária, a forma como vem tramitando no Tribunal de Contas do Estado, o processo referente à mídia da Assembléia Legislativa. Enquanto não existe uma deliberação por parte da Corte de Contas, complementou ele, “o empresário responsável pela mídia faz e desfaz com dinheiro público, ignorando a grande maioria dos parlamentares e a necessidade de se tratar esta questão com transparência e justiça para todos os veículos de imprensa atuantes em Rondônia”.
Ao fazer seu protesto da tribuna da Assembléia Legislativa, o deputado Miguel Sena cobrou um posicionamento célere por parte do Tribunal de Contas, no sentido de garantir a realização do processo licitatório da mídia do parlamento estadual.
POLIESPORTIVO DO COHAB: O deputado também apresentou indicação na Assembléia Legislativa, reivindicando ao Governo Estadual, a reforma e construção da cobertura da quadra de futebol de salão do centro poliesportivo do bairro Cohab, localizado na Rua Jatuarana com a Rua Sucupira, em Porto Velho. Ele ressaltou que com estas reformas se garantirá de fato, a prática de esportes e lazer para a comunidade da região.