Deputado Miguel Sena é acusado de sonegação ao INSS

Deputado Miguel Sena é acusado de sonegação ao INSS

Deputado Miguel Sena é acusado de sonegação ao INSS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual, Miguel Sena Filho (PV), e mais duas pessoas, foram denunciados pela Procuradoria Regional da República da 1ª Região por não terem recolhido as contribuições previdenciárias ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na época em que dirigiam a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd). Raimundo Marcelo Ferreira, Armando Nogueira Leite e o deputado estadual estavam na direção da companhia no período de 2003 a 2007, sendo responsáveis, entre outras atribuições, pelo recolhimento do imposto previdenciário.

A sonegação foi verificada durante auditoria da Delegacia da Receita Previdenciária na Caerd em Porto Velho e foi constatado que a empresa tem dívidas previdenciárias de 2001 a 2006, somando mais de R$ 19 milhões. A denúncia aguarda agora a decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). Se condenados, os acusados poderão cumprir pena de dois a seis anos de reclusão
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS