Polícia Civil identifica o "Terror das chácaras"

Segundo o delegado José Luiz Moreira,Gino estava agindo no setor chacareiro do Morro Chico Mendes há vários meses sempre aproveitando a ausência dos proprietários durante o dia para praticar os atos.

Polícia Civil identifica o

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Através de um trabalho de investigação da equipe da Sevic da DP de Ouro Preto do Oeste, foi identificado e qualificado Leandro Souza, 27 anos, vulgo “Gino”. Segundo o delegado José Luiz Moreira,Gino estava agindo no setor chacareiro do Morro Chico Mendes há vários meses sempre aproveitando a ausência dos proprietários durante o dia para praticar os atos ilícitos, ou seja, promovendo um verdadeiro arrastão nas propriedades levando em sua grande maioria objetos de fácil comercialização como: bomba de poço, pequenos aparelhos eletrodomésticos e fio da rede de energia elétrica. Segundo o delegado Moreira, uma equipe da Sevic começou a investigar as ocorrências policiais que estavam sendo registradas na DP local com as mesmas características. Depois de alguns dias de investigação os policiais civis finalmente identificaram o autor de grande parte destes arrombamentos. Leandro Souza, que confessou em depoimento alguns atos ilícitos, mas devido não ter sido preso em flagrante delito o acusado Gino foi posto em liberdade, no entanto foi devidamente qualificado. “Vamos monitorar este individuo (Gino), e certamente caso volte a agir a Polícia vai colocar atrás das grades. Infelizmente a Lei ampara um individuo desta natureza o que nos obriga a por em liberdade”, disse o delegado Moreira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS